Árvore cai na pista e provoca acidente com 2 mortes e 9 feridos na BR-153 no TO

0
241 views
A colisão frontal aconteceu no começo da madrugada deste domingo, 23, na BR-153, entre as cidades de Alvorada e Talismã, na região sul do Tocantins - (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo, 23, na BR-153, entre as cidades de Alvorada e Talismã, na região sul do Tocantins.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta da 00h30, no km 772,5 da rodovia e envolveu dois ônibus, um que saiu de Palmas com destino a Santa Maria (RS) e outro, que seguia do Tocantins para Goiânia (GO).

Testemunhas disseram que uma árvore caiu na pista e para desviar dela, um dos motoristas invadiu a contramão, batendo de frente com o outro veículo.

Os dois motoristas, identificados como Nilton Ribeiro e João Batista Nascimento, morreram no local do acidente. Os corpos deles ficaram presos às ferragens e tiveram que ser resgatados pelos bombeiros.

Nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo o HRG, uma delas teve fraturas nas duas pernas.

A PRF informou que a perícia esteve no local da colisão e que o laudo com as causas da batida deve ficar pronto em até 30 dias.  Os corpos de Nilton e João Batista foram levados para autópsia no Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.

Fonte: REDE-TO

Deixe uma resposta