Segunda, 27 de janeiro de 2020
(63) 9 9114 6571
Plantão Policial

12/12/2019 às 03h09

43

Perla Viviane

Palmas / TO

Suspeitos de arrancar placas de trânsito recém instaladas em Campos Lindos são detidos
Suspeitos têm 17 e 20 anos. Polícia Civil informou que outros adolescentes podem ter participado da ação criminosa; caso é investigado.
Suspeitos de arrancar placas de trânsito recém instaladas em Campos Lindos são detidos
Placas que foram furtadas em Campos Lindos — Foto: Divulgação

Um homem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido, suspeitos de danos ao patrimônio público. De acordo com a Polícia Civil, os dois teriam danificado e arrancado várias placas de trânsito de Campos Lindos, município da região norte do Tocantins.


A polícia informou que um grupo bebia em uma praça quando resolveram fazer estragos pela cidade. Eles retiraram placas de sinalização recém instaladas e as deixaram jogadas nas ruas. A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu localizar e capturar os dois suspeitos nesta terça-feira (10).


Os jovens foram levados à delegacia de Goiatins, onde foram ouvidos. O adolescente foi liberado após o flagrante e entregue à família. Já o homem de 20 anos pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.


A polícia investiga o possível envolvimento de outros adolescentes no crime.


 


 


 

FONTE: G1 Tocantins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 .::. Palmas Noticias .::. Todos os direitos reservados - Jornalista administradora: Perla Viviane de Andrade | DRT 1059/TO | E-mail: [email protected]