Segunda, 27 de janeiro de 2020
(63) 9 9114 6571
Plantão Policial

29/12/2019 às 20h13 - atualizada em 29/12/2019 às 20h20

501

Perla Viviane

Palmas / TO

Mulher é presa ao tentar visitar marido na CPP de Palmas com droga e documentos falsos
Sanmara Carolyny Araújo Soares de 20 anos estava usando a carteirinha da cunhada para visitar o marido que está preso no pavilhão “B” da unidade prisional.
Mulher é presa ao tentar visitar marido na CPP de Palmas com droga e documentos falsos
Jovem é presa ao tentar entrar no presídio de Palmas com droga na vagina e documentos falsos — Foto: Redação/Palmas Notícias

Palmas – Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (28) ao tentar entrar na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas com documento falso. De acordo com informações apuradas pela redação do site Palmas Notícias, a mulher identificada como Sanmara Carolyny Araújo Soares de 20 anos, estava usando a carteirinha da cunhada para visitar o marido que está preso no pavilhão “B” da unidade prisional.


Após ser flagrada com a droga, Sanmara foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de na Avenida Teotônio Segurado no centro de Palmas, onde foi autuada por falsidade ideológica e tráfico de droga, pois a mesma foi flagrada com uma porção de maconha introduzida na vagina.


De acordo com informações apuradas pela reportagem do site  Palmas Notícias, Sanmara tentou se passar pela cunhada na tentativa de visitar o marido e entregar para ele uma porção com 94 gramas de maconha.


A mulher foi flagrada por agentes de polícia penal que suspeitaram do comportamento dela que estava no local para fazer uma visita ao detento Luiz Eduardo Aires de Souza que cumpre pena no pavilhão “B” do presídio.


Após passar pelo procedimento de revista íntima, foi encontrada uma porção de maconha introduzida nas partes íntimas da suspeita que estava usando o nome de Ana Gabriela Aires de Souza, que é irmã de seu companheiro que cumpre pena por tráfico de drogas na CPP de Palmas.


Após ser flagrada com a droga, a mulher e o entorpecente apreendido foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi descoberto que ela estava usando documentos falsificados, ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e falsidade ideológica por uso de documentos falsificados e posteriormente foi colocada à disposição do Poder Judiciário na carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas – UPFP.


FONTE: Redação / Agência Tocantins

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 .::. Palmas Noticias .::. Todos os direitos reservados - Jornalista administradora: Perla Viviane de Andrade | DRT 1059/TO | E-mail: [email protected]