Palmas sediará um dos maiores eventos religiosos do Tocantins neste feriado da Semana Santa

O evento é tradicionalmente realizado no período da Semana Santa, e já está na sua 26º edição, e conta com o apoio da Prefeitura de Palmas,

0
81 views

Durante o feriado da Semana Santa acontece um dos mais tradicionais eventos religiosos de Palmas, o 26º Congresso de Liberação Profética, organizado pela Igreja de Cristo – Ministério Apostólico Nova Terra. O evento acontecerá nos dias 13 a 16 de abril, no Centro de Convenções Parque do Povo.

O evento é tradicionalmente realizado no período da Semana Santa, e já está na sua 26º edição, e conta com o apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur). Segundo a organização, a expectativa é atrair cerca de 10 mil pessoas de diversos estados brasileiros e do exterior.

Assista:

Segundo a organização virão para o congresso, além de pessoas de todas as regiões do Brasil, visitantes da Bolívia e Argentina. Entre as atrações estão nomes como Gabriela Rocha, Delino Marçal, Karine Rosa, Mylla Karvalho e Nascidos Só Pra Adorar.
A abertura contará com apresentação de mil bailarinos que dançarão simultaneamente. Terá ainda, durante a programação, ordenação de bispos, pastores e evangelistas do Ministério Apostólico Nova Terra, que atuam em diversos estados do Brasil e no exterior.

Para o presidente da Agtur, Cristiano Rodrigues, este é um evento que além de manter várias pessoas na cidade, ainda traz muitos turistas para Capital, o que deve aquecer a economia palmense neste feriado. “Eventos religiosos como este atraem grande público ordeiro que movimenta a economia local, demandando serviços de hospedagem, alimentação, entretenimento e turismo em períodos de baixa ocupação hoteleira”, afirma Cristiano Rodrigues, presidente da Agtur.

Programação
Quinta-feira, 13 – noite
Louvor: Gabriela Rocha
Palavra: apóstolo Bené Silva

Sexta-feira, 14 – manhã
Louvor: Livre Só Pra Adorar / Karine Rosa
Palavra: Apóstolo Cláudio Mendes / Apóstolo Valdo Monte

Noite – Apresentação especial 1000 dançarinos
Louvor: Delino Marçal / Clamor pela Chuva / Estevão banda
Palavra: Apóstolo Sérgio Jesseni
Sábado, 15 – manhã – Palavra: Apóstola Vera Lúcia / Apóstola Margarete Carneiro /
Apóstolo Bira Martins

Noite – Louvor: Mylla Karvalho
Palavra: Apóstolo Bené Silva
Ordenação de bispos, pastores e evangelistas

Domingo, 16 – manhã
Louvor: Ministério louvor Mant Araguaína
Palavra: Apóstolo Valdo Monte / Apóstolo Jesiel Arnaut

Deixe uma resposta