Veja quais avenidas de Palmas serão interditadas para a corrida do trabalhador

Alguns cruzamentos vão ficar interditados entre as 18h30 e 20h30 de sábado (29). Avenida do Hospital Geral de Palmas terá esquema especial para emergências.

0
81 views
Corrida é a segunda etapa do Circuito Virgílio Coelho (Foto: Prefeitura de Palmas/Divulgação)

Alguns cruzamentos e avenidas de Palmas vão ficar interditados durante grande parte da tarde de sábado (29) para a Corrida do Trabalhador. A avenida Teotônio Segurado vai ter duas das quatro pistas interditadas entre a Praça dos Girassóis e a quadra 501 sul. Além da Teotônio, os cruzamentos dela com as avenidas LO-1 até a LO-11 também vão ficar completamente interditados.

A única exceção é o cruzamento com a avenida LO-05, onde fica o Hospital Geral de Palmas. No local haverá um esquema especial para garantir o atendimento no HGP. Guardas estarão controlando o trânsito e permitindo a passagem de ambulâncias e veículos de emergência. O horário de interdição dos cruzamentos será das 18h30 às 20h30.

“Optamos pela interdição total nos cruzamentos pela segurança dos competidores. Por isso, pedimos aos condutores que respeitem a interdição”, disse o superintendente de Trânsito e Transporte de Palmas, Alexandre Guerreiro. As interdições serão sinalizadas com cones. Também haverá interdição parcial na LO-13, próxima a Defensoria Pública do Estado.

A Corrida do Trabalhador terá 7 km de percurso e integra a segunda etapa do Circuito Virgílio Coelho. A prova é realizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes).

Interdição vai afetar duas faixas da Teotônio Segurado e seis cruzamentos em Palmas (Foto: Prefeitura de Palmas/Divulgação)

Deixe uma resposta